PUBLICIDADE
Topo

Italiano - 2021/2022

Inter de Milão estreia no Campeonato Italiano com goleada sobre o Genoa

O atacante Dzeko, da Inter de Milão, marcou em sua estreia oficial pelo clube - Divulgação
O atacante Dzeko, da Inter de Milão, marcou em sua estreia oficial pelo clube Imagem: Divulgação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/08/2021 15h25

Classificação e Jogos

O atual campeão italiano estreou na Serie A com vitória, neste sábado. Jogando em casa, a Inter de Milão derrotou o Genoa por 4 a 0. Os gols foram marcados por Skriniar, Vidal, e pelos estreantes Calhanoglu e Dzeko. A partida também contou com a estreia oficial do técnico Simone Inzaghi pela equipe de Milão.

Na próxima sexta-feira, a Internazionale encara o Verona, longe de seus domínios. Já o Genoa volta a campo no próximo domingo, contra o Napoli, em casa.

O Jogo

Os anfitriões fizeram um grande primeiro tempo. Logo aos seis minutos, Calhanoglu cruzou na cabeça de Skriniar, que estreou o marcador. Oito minutos depois, foi a vez do turco balançar as redes, em chute de fora da área.

O atacante Dzeko quase fez o dele, mas acertou o travessão. Perisic, nos acréscimos, fez o terceiro gol, mas o tento foi anulado por impedimento.

No início do segundo tempo, Calhanoglu fez mais um, porém, o gol foi novamente anulado. Aos 24, Stefano Sensi saiu e deu lugar a Arturo Vidal. Com apenas cinco minutos em campo, o chileno anotou o dele. Barella aproveitou o rebote do goleiro, em chute de Dzeko, e tocou para o volante fazer o terceiro da Inter.

Nos instantes finais, Vidal apareceu de novo, desta vez para servir o atacante bósnio, que finalmente marcou para fechar a goleada por 4 a 0.