PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Chances com Diniz esfriam possibilidade de Bruno Marques deixar o Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/08/2021 09h00

As chances recentes com o técnico Fernando Diniz esfriam a possibilidade de Bruno Marques deixar o Santos.

Antes sem espaço sob o comando do treinador, Bruno pensava em sair e seus representantes buscavam propostas no mercado. E o cenário mudou.

Bruno Marques entrou no segundo tempo dos jogos contra Juazeirense (na Vila Belmiro) e Chapecoense e será titular em Juazeiro nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como o Peixe venceu por 4 a 0 na Vila Belmiro, Diniz poupará os principais jogadores.

Bruno foi procurado no início do ano por Lausanne, da Suíça, e Belenenses e Benfica B, de Portugal. Na ocasião, porém, a decisão foi de permanecer em função da boa relação com o ex-técnico Ariel Holan. Nas últimas semanas, seu estafe tentava reativar essas ofertas, mas as oportunidades com Fernando Diniz e a saída de Kaio Jorge para a Juventus (ITA) fazem o centroavante querer ficar e brigar por espaço contra Marcos Leonardo e Raniel.

Bruno Marques foi contratado pelo Santos por R$ 600 mil junto ao Lagarto no ano passado e seu vínculo termina em dezembro de 2024. Ele tem 22 anos e quatro gols marcados em 30 jogos como profissional do Peixe.

Futebol