PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Aproveitamento do Corinthians contra equipes da parte de cima da tabela do Brasileirão é de apenas 9,5%

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/08/2021 07h00

O Corinthians vem tendo baixo aproveitamento contra as equipes que se encontram na parte de cima da tabela no Brasileirão. Em sete partidas, o aproveitamento do Alvinegro é de apenas 9,5%, com cinco derrotas e dois empates.

Entre as partidas contra as equipes mais fortes da competição, estão: 0 a 1 contra o Atlético-GO, 1 a 1 contra o Palmeiras, 1 a 2 contra o Bragantino, 0 a 0 com o Bahia,  0 a 1 contra o Fortaleza, 1 a 2 contra o Atlético-MG e 1 a 3 contra o Flamengo. Nesses jogos, o Timão anotou quatro gols e sofreu 10.

As vitórias do Corinthians no Brasileirão foram contra América-MG (18º), Sport (15º), Chapecoense (20º) e Cuiabá (16º). Com a chegada de reforços como Giuliano e Renato Augusto, a missão do Alvinegro é equilibrar seu desempenho e ser mais competitivo contra as equipes mais fortes do torneio.

O próximo compromisso do Corinthians é justamente contra um time da parte de cima da tabela: o Santos. O clássico será domingo, na Vila Belmiro e o Timão provavelmente poderá contar com pelo menos o Giuliano para o confronto.

O Timão vem de derrota por 3 a 1 para o Flamengo, enquanto o Santos vem de vitória por 1 a 0 contra a Chapecoense.

Futebol