PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras: Jorge é regularizado no BID e só depende do físico para estrear

Recém-contratado pelo Palmeiras, Jorge conversa com o técnico Abel Ferreira - Cesar Greco/Palmeiras
Recém-contratado pelo Palmeiras, Jorge conversa com o técnico Abel Ferreira Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/08/2021 17h56

Recém-contratado pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na tarde desta segunda-feira. Com isso, ele já pode estrear com a camisa alviverde.

O defensor de 25 anos foi anunciado no último dia 23, em negociação com o Monaco, da França. Ele assinou com o Verdão até dezembro de 2025. Com a concretização da negociação, o Palestra passou a ter 50% dos direitos econômicos do atleta.

Apesar de já estar regularizado, Jorge ainda corre contra o tempo para tratar de uma lesão no joelho esquerdo. Atualmente, ele está em fase final de recuperação.

"Operei em dezembro, há sete meses. Com quatro meses de recuperação, já fui para campo fazer trabalhos com bola, não esperava que fosse tão rápido. Hoje me sinto bem, mais confiante. Com a fisiologia e todo o staff médico do Palmeiras, vou evoluir mais rápido ainda. Espero evoluir bastante nessa reta final e voltar o mais rápido possível para ajudar o Palmeiras. Vou me esforçar ao máximo", comentou o atleta.

Além do Jorge, o Palmeiras também contratou o uruguaio Piquerez para a mesma função. O ex-jogador do Peñarol ainda não foi registrado no BID.

Palmeiras