PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Roni celebra partida decisiva das crias da base: "Estamos em busca de evolução"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/07/2021 22h09

Autor do primeiro gol do Corinthians nesta segunda-feira, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, Roni não escondeu a felicidade por contribuir diretamente com a vitória da sua equipe fora de casa. O volante celebrou não só o fato de ter balançado as redes, mas também de Adson, outra cria da base, também ter deixado o dele.

"Hoje foi importante, o Adson fez uma boa partida, eu acredito que também fiz uma boa partida. A gente vem treinando pra evoluir, estamos em busca de evolução. Graças a Deus, deu tudo certo", disse Roni, com o sorriso no rosto.

O volante também falou sobre o fato de o técnico Sylvinho estar apostando na mescla da experiência com a juventude. Apesar de o Corinthians ter ido a campo com garotos como Roni, Adson e Gustavo Mosquito, a experiência de Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos e Jô ajudam a molecada a entregar o que se espera.

"Esses jogadores são fundamentais de muita importância. Importante pra gente também pegar experiência, vê-los jogar", completou Roni.

Agora o Corinthians volta o foco para o confronto do próximo domingo, contra o Flamengo, na Neo Química Arena. De volta à parte de cima da tabela do Brasileiro, em décimo lugar, o Timão terá a semana livre para promover ajustes e seguir buscando sua melhor versão sob o comando do técnico Sylvinho.

Futebol