Topo

Após classificação na Sul-Americana, Athletico-PR enfrenta Inter pela Série A

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/07/2021 20h00

Vindo de triunfo por 4 a 1 diante do América de Cali na Copa Sul-Americana, o Athletico Paranaense joga contra o Internacional pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto será disputado na Arena da Baixada, no domingo, às 18h15 (de Brasília).

O comandante António Oliveira não contará com o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, que estão com a Seleção Olímpica em Tóquio. Já o volante Richard testou positivo para covid-19.

Por outro lado, o Athletico terá a volta do lateral-direito Marcinho. Ele cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ser eliminado da Libertadores, nos pênaltis, para o Olimpia, o Inter conta com quatro desfalques para o confronto em Curitiba.

O técnico Diego Aguirre não poderá escalar o lateral-direito Renzo Saravia, os zagueiros Zé Gabriel e Rodrigo Moledo e o atacante Paolo Guerrero. Todos eles se recuperam de contusão.

Já o meio-campista Patrick é dúvida para o jogo, pois sentiu incômodo na coxa diante da equipe paraguaia e acabou substituído.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO PARANAENSE X INTERNACIONAL

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 25 de julho de 2021, domingo

Horário: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa-SP)

ATHLETICO PARANAENSE: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi

Técnico: António Oliveira

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenílson; Yuri Alberto, Taison e Mauricio; Thiago Galhardo

Técnico: Diego Aguirre