PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após empate no Paraguai, Internacional recebe Olimpia pelas oitavas da Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/07/2021 20h00

O Internacional enfrenta o Olimpia na quinta-feira, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília) pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo de ida, em Assunção, terminou sem gols.

O técnico Diego Aguirre contará com quatro desfalques. O lateral-direito Renzo Saravia, os zagueiros Rodrigo Moledo e Zé Gabriel e o atacante Paolo Guerrero estão lesionados. Já o defensor Gabriel Mercado, anunciado há algumas semanas, só poderá entrar em campo a partir de agosto, após a abertura da janela de transferências.

Por outro lado, o comandante uruguaio poderá escalar os atacantes Taison e Mauricio. Ambos não atuaram no confronto de ida.

O Olimpia, comandado por Sergio Órteman, vem de derrota para o River Plate, por 3 a 1, pelo Campeonato Paraguaio.

Para o duelo em Porto Alegre, o lateral-esquerdo Augustín Ale não foi relacionado - no lugar dele, entrou o defensor Sergio Otálvaro. O meio-campista Adelio Zárate deu espaço ao volante Richard Ortiz. Por fim, o meia Ramón Sosa saiu da convocatória e William Mendieta, ex-Palmeiras, viajou com a delegação.

O vencedor do confronto entre Internacional e Olimpia enfrentará Flamengo ou Defensa y Justicia nas quartas de final da Libertadores. O clube carioca está à frente no placar agregado: venceu por 1 a 0 na Argentina.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X OLIMPIA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 22 de julho de 2021, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Christian Ferreyra (URU)

Assistentes: Pablo Llarena (URU) e Alberto Ponte (URU)

VAR: Julio Bascuñan (CHI)

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson, Patrick, Caio Vidal e Taison; Yuri Alberto (Thiago Galhardo)

Técnico: Diego Aguirre

OLIMPIA: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaráz e Torres; Silva, Orzusa, Ojeda e González; Pitta e Recalde

Técnico: Sergio Órteman

Futebol