Topo

Volante revela profecia de Mosquito: "Falou que ia dar assistência para mim"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/06/2021 22h09

Autor do gol do Corinthians no Derby deste sábado, Gabriel revelou uma profecia de Gustavo Mosquito antes do jogo. O volante, titular contra o Palmeiras, foi um dos grandes destaques da equipe comandada por Sylvinho e protagonizou um lance que já vinha sendo previsto pelo seu companheiro há tempo.

"Esse moleque [Gustavo Mosquito] joga muito, num nível que faz a diferença para nós, deu assistência para mim. Concentramos juntos, e ele falou que ia dar uma assistência para mim", disse Gabriel.

O fato foi confirmado pelo próprio Mosquito.

"Falei mesmo, já era para ter saído contra o América-MG, mas, graças a Deus, saiu no momento certo, na hora certa. Jogo difícil, mas essa é a entrega, o espírito. Vai Corinthians", comentou o atacante.

Por fim, Gabriel adotou um tom otimista para falar sobre o que espera para o restante da temporada, em que o Corinthians só terá o Campeonato Brasileiro para disputar, uma vez que já foi eliminado na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

"Corinthians é isso, é raça, dedicação, organização. E, como eu disse, tem que respeitar. Tenho certeza que nesse campeonato vamos conquistar coisas grandes, em silêncio, para conseguir coisas maiores lá para frente", concluiu.