Topo

Santos

Executivo de marketing do Santos "fecha uniforme" e comunica saída

Marcelo Frazão, executivo de marketing do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo
Marcelo Frazão, executivo de marketing do Santos Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/05/2021 14h08

O executivo de marketing Marcelo Frazão avisou ao Santos nesta semana sobre a decisão de sair do clube. A informação foi inicialmente publicada pelo GE.

No Peixe desde abril de 2018, Frazão renovou no início de abril e mudou seu contrato para um salário menor e nas normas da CLT (Consolidações das Leis do Trabalho).

Marcelo Frazão renovou, mas não se sentiu à vontade e viu resistência interna. Dessa forma, esperou para "fechar o uniforme" e comunicou o desligamento.

Como publicou A Tribuna, o Santos tem um novo patrocinador encaminhado para a omoplata do uniforme. Assim, todas as propriedades estarão comercializadas. O Peixe já tem SumUP (master), Oceano B2B (barra frontal), Kicaldo (manga), Tekbond (esterno), Foxlux (barra traseira), Philco (costas), Konami (número), STX (parte frontal do calção), Cartão de Todos (parte de trás do calção) e Kodilar (meiões).

Frazão foi uma exceção entre várias mudanças no corpo executivo do Santos nos últimos anos de Peres e Rollo e resistia até agora no marketing. No futebol, Gustavo Vieira, Ricardo Gomes, Paulo Autuori, William Thomas e Felipe Ximenes saíram, assim como Ricardo Feijoo, Fernando Volpato e Luiz Silveira no administrativo/financeiro e Daniel Bykoff, Rodrigo Gama e Leandro Matsumota no jurídico.

Marcelo Frazão deve ficar no Santos até a contratação de um novo responsável pelo marketing.

Santos