PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Titular pela 3ª vez no ano, Donelli comemora oportunidade no Corinthians

Matheus Donelli em ação pelo Corinthians na Neo Química Arena - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Matheus Donelli em ação pelo Corinthians na Neo Química Arena Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/05/2021 12h28

Classificação e Jogos

O goleiro Matheus Donelli, do Corinthians, fez sua terceira partida como titular em 2021 na vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, nesse domingo. Após a saída de Walter para o Cuiabá, o jovem de 18 se tornou a reposição imediata de Cássio.

"Fico feliz demais por essa oportunidade, mostrar meu trabalho dentro de campo. Graças a Deus foi um grande jogo meu e da equipe, fico feliz com o resultado e agora é seguir em frente, trabalhar firme em busca dos nossos objetivos", disse o goleiro para a Corinthians TV após a partida.

Outro jovem que ganhou minutos no domingo foi Adson, meia que subiu do sub-23. Conhecido pela sua qualidade técnica, o garoto de 20 anos não escondeu que está vivendo um sonho.

"Desde cedo a gente tem o desejo de jogar na Arena, jogar no profissional, e graças a Deus estamos conseguindo concretizar nosso sonho", disse o jogador.

O próximo jogo do Corinthians será contra a Inter de Limeira, nessa terça-feira, às 16 horas (de Brasília). O jogo será na Neo Química Arena e é válido pelas quartas de final do Paulistão. A tendência é que quem atuou contra o Novorizontino não jogue a partida e descanse.

Corinthians