Topo

Palmeiras

Scarpa relembra pressão por Libertadores e prega mesmo foco por novo título

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/03/2021 07h00

O meio-campista Gustavo Scarpa comentou sobre o Palmeiras ter conquistado seu principal objetivo para a temporada: a Copa Libertadores.

O camisa 14 respondeu, em entrevista à EPN Brasil, sobre o "alívio" na pressão pelo título continental, mas negou que isso dê tranquilidade para a próxima edição do torneio.

"A gente precisa pensar nos dois lados. A gente jogava muito pressionado na Libertadores, porque fazia tempo que a gente não ganhava. Agora conquistamos, e acho que não podemos pegar essa teórica tranquilidade que a gente teria para disputar a Libertadores e tirar o pé do acelerador. É ter o mesmo foco, mesma intensidade nos jogos para a gente conquistar, quem sabe, mais uma Libertadores", explicou.

Enquanto a temporada de 2021 ainda está no início, os atletas do Palmeiras seguem celebrando as três taças levantadas no ano de 2020.

Em busca de um novo ano vitorioso, o elenco reveza um período de descanso para que, nos momentos mais decisivos, todos estejam à disposição do técnico Abel Ferreira.

Palmeiras