PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Paulo Nobre comemora título do Palmeiras: "Que domingo especial"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/03/2021 09h59

Paulo Nobre comemorou o título do Palmeiras na Copa do Brasil, conquistado após vitória contra o Grêmio por 2 a 0, em uma publicação em suas redes sociais. O ex-presidente do clube alviverde agradeceu aos palmeirenses por lembrarem de seu nome depois da terceira conquista na temporada.

"Que domingo especial esse 7 de março de 2021! Junto com amigos queridos e ídolos ver o Palmeiras ser tetracampeão da Copa do Brasil! Clara, feliz e verde aniversário! Que bom que nosso Palmeiras nos deu esse presente bem hj! E não posso deixar de agradecer aos palmeirenses em geral, lembrando do meu nome em um momento de conquista como a de hj!", publicou o ex-dirigente.

Paulo Nobre foi eleito presidente do Palmeiras em 2013, quando o time estava na Série B do Campeonato Brasileiro. Deixou o clube em 2016, campeão do Brasileirão do mesmo ano e da Copa do Brasil em 2015. Além disso, comandou uma reestruturação financeira e esportiva do Verdão. Por isso, é bastante lembrado pelos torcedores alviverdes até hoje.

Palmeiras