PUBLICIDADE
Topo

Santos

Ivonei celebra chance e destaca bola parada: "Facilidade desde a base"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/03/2021 07h00

Classificação e Jogos

O Santos aproveita o início do Campeonato Paulista para dar mais oportunidades a atletas revelados nas categorias de base. E um deles é Ivonei.

O meio-campista foi um dos poucos destaques no empate em 1 a 1 com Ferroviária, na última quarta-feira, com a assistência para o gol de Sabino.

"Sinto que consegui fazer uma boa partida e ajudar meus companheiros com uma assistência. Precisamos estar sempre preparados para quando a oportunidade surgir e acredito que consegui aproveitar da melhor maneira. Ainda temos muito a evoluir no dia a dia, mas deixamos uma boa impressão para a comissão técnica e torcedor", disse o jogador de 18 anos.

Ivonei também explicou suas principais características, destacando a participação em bolas paradas, passes e lançamentos. O Menino da Vila ofereceu perigo em cada escanteio contra a Ferroviária e quase fez um gol olímpico.

"A bola parada e o passe longo são facilidades que eu tenho desde a base. Graças a Deus ontem pude ajudar com lançamentos, cobrança de falta e escanteio. Espero aprimorar ainda mais esses e os outros pontos do jogo também para me tornar um jogador completo e ajudar o Santos da melhor maneira possível", apontou.

Passadas as duas primeiras rodadas do Paulistão, o Santos começa a pensar nos jogos decisivos que vêm pela frente e contará com seus titulares. No sábado, o compromisso é o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, na partida de estreia do técnico Ariel Holan. Logo na terça-feira, o desafio é contra o Deportivo Lara pela fase preliminar da Copa Libertadores, na Vila Belmiro.

Santos