PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Meia Renan Mota fala sobre temporada com Ponte Preta: "Quero fazer história"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 14h26

O meia Renan Mota falou sobre suas expectativas com a Ponte Preta nessa temporada. Repatriado pela Macaca após dois anos no Japão, Renan diz que buscar fazer história no clube e mira partida contra Santo André.

Renan Mota concedeu entrevista coletiva (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

"Quando cheguei no Japão, em 2019, passei seis meses sozinho, não joguei tanto quanto queria e a surgiu a possibilidade de vir para a Ponte naquela época. Cogitei voltar, mas não era hora. O momento certo é agora. Hoje é o futuro que importa, estou com a cabeça focada na Ponte, uma camisa de peso que tenho a honra de poder vestir. Quero subir com a Ponte, ser um ídolo, conquistar um grande título, meu intuito é fazer história na Ponte Preta", disse o jogador em entrevista coletiva.

"Nossa expectativa para o confronto contra o Santo André é grande, a gente vem treinando forte. Tivemos uma estreia dura contra o Novorizontino, na qual conquistamos um empate, mas queríamos vencer. Amanhã espero que a gente saía com a vitória e que eu possa atuar, fazer gol, dar assistência", finalizou.

A Ponte enfrenta o Santo André nessa quinta-feira, às 19 horas (de Brasília). Será a estreia da equipe no Moisés Lucarelli nesse Campeonato Paulista.

Futebol