Topo

Pablo lamenta empate com Botafogo-SP e pede foco ao São Paulo: "Objetivo é ser campeão"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/02/2021 21h23

A estreia do técnico Hernán Crespo no São Paulo não foi como a torcida gostaria. Neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2021, o Tricolor Paulista ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Botafogo-SP, em casa.

Logo após o jogo, o atacante Pablo lamentou o mau resultado, mas destacou que o comandante argentino ainda teve muito pouco tempo para preparar a equipe, já que a última temporada se encerrou há apenas três dias.

"O Crespo está iniciando o trabalho, treinamos dois dias apenas. Todo mundo recebeu ele de braços abertos, muito felizes pela chegada dele. Não podemos tomar o gol da forma que tomamos, depois temos que correr atrás. Mas enfim, temos que seguir, é início de temporada. Temos que estar muito concentrados pois nosso objetivo é ser campeão Paulista", disse ao SporTV.

O camisa 9 também aproveitou para reclamar da arbitragem do duelo. O São Paulo teve um gol anulado e pediu um pênalti já no último lance da partida.

"A arbitragem tem que deixar o jogo seguir mais. Muito tempo parado. Muita demora para checar e quando é checado erra", completou.

O Tricolor volta a campo agora nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), diante da Inter de Limeira, fora de casa.