PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Trecho de série do Corinthians com 'bronca' de Fábio Santos viraliza

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/02/2021 16h59

Nesse domingo, repercutiu nas mídias sociais a fala do lateral Fábio Santos no vestiário do Corinthians após a goleada para o Palmeiras por 4 a 0, no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Vários corintianos endossaram o discurso, no qual Fábio fala que "não pode perder um clássico por 4 a 0". O nome do atleta foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na tarde de domingo.

O vídeo é trecho da série 'Acesso Total', produzida pelo SporTV com imagens exclusivas dos bastidores da equipe na conturbada temporada. "Falta 10 jogadas para o fim do campeonato, não dá para ficar errando assim não, cara. Não pode perder um clássico por 4 a 0, não pode deixar natuaral isso. Se o Gabriel não é expulso, a gente tomava 5, 6, ia continuar fazendo marcação pressão. A gente não se adaptou ao campo", esbravejou ao lado dos companheiros, já nos vestiários da derrota para o rival Palmeiras.

"Campo está difícil, está diferente, a gente tem que entender isso. Não falta competição, não falta nada. Todo mundo trabalha para C*. Mas isso tem que ter, a gente tem que entender o jogo rápido", concluiu.

Corinthians