PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ceni celebra título e prêmio de melhor treinador do Brasileirão: "Engrandecedor para mim"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/02/2021 14h54

Após comandar o Flamengo no título do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni foi eleito o melhor treinador do torneio pelo Prêmio Bola de Prata.

Ao falar sobre a premiação, o ex-goleiro exaltou os feitos de sua carreira como técnico, que teve início no ano de 2017.

"No meu quarto ano como treinador poder receber uma homenagem como essa, agradeço de coração a todos que fizeram parte dessa carreira, minhas filhas, meu filho, à nação rubro-negra", afirmou à Espn.

"A vitória (me move). A paixão pelo o que eu faço. As dez ou doze horas que eu fico dentro do centro de treinamento podendo passar informações para jogadores de altíssimo nível. Eu sou apaixonado por futebol. O futebol me deu tudo na minha vida e eu fico feliz de ter começado aos 17 anos e 31 anos depois ainda poder estar neste mundo. Tive relativo sucesso como atleta, e em quatro anos de carreira poder chegar ao Flamengo, ter dois campeonatos brasileiros (pelo Flamengo na Série A e Fortaleza Série B), é engrandecedor para mim", completou.

A conquista do Brasileirão foi a a quinta de Rogério Ceni como treinador. No Fortaleza, o profissional já havia conquistado dois estaduais, uma Série B e uma Copa do Nordeste.

Futebol