PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras divulga nova camisa branca para a temporada 2021

O Palmeiras divulgou nota de repúdio aos ataques racistas contra a campanha do lançamento do novo uniforme do clube - Divulgação/Palmeiras
O Palmeiras divulgou nota de repúdio aos ataques racistas contra a campanha do lançamento do novo uniforme do clube Imagem: Divulgação/Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/02/2021 13h54

O Palmeiras divulgou nesta semana a nova campanha para os uniformes que serão utilizados na temporada 2021 pelo time alviverde. Após apresentar a primeira camisa, o Verdão publicou, nesta quinta-feira (25), a segunda versão do uniforme. A tradicional camisa branca foi desenhada para referenciar a campanha vitoriosa de 1951.

A camisa é repleta de coroas, as quais remetem aos cinco títulos conquistados no início da década de 1950. Segundo a campanha, a temporada vitoriosa ajudou a divulgar o Palmeiras pelo mundo.

"As novas camisas vêm para coroar uma temporada muito feliz dentro do campo e projetar um novo ano promissor, junto com uma parceira sólida como a Puma, que entende o espírito alviverde. Esperamos continuar escrevendo essa história de sucesso nos próximos anos", disse o presidente Maurício Galiotte.

O novo uniforme poderá ser utilizado pela equipe durante a disputa da final da Copa do Brasil, entretanto, a tendência é de que entre em campo vestindo a tradicional camisa verde. Antes disso, o Verdão tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Já em Belo Horizonte, a equipe visita o Atlético-MG pela última rodada da competição, nesta quinta-feira.

Palmeiras