Topo

Flamengo renova contrato com o volante Thiago Maia

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/02/2021 16h28

Apesar das atenções estarem voltadas para a decisão do título brasileiro na noite desta quinta, no Morumbi, o dia foi de boas novidades no Ninho do Urubu. O Flamengo anunciou nesta quinta a renovação de contrato do meia Thiago Maia até junho de 2022.

O vínculo do jogador, que pertence ao Lille, da França, terminaria em junho deste ano. Entretanto, devido à grave lesão no joelho e a consequente cirurgia, Thiago ficará de 6 a 8 meses inativo. Os dois clubes concordaram em prorrogar o empréstimo e o jogador, torcedor rubro-negro confesso, comemorou.

" Agradeço a Deus a realização de um sonho. muito feliz, todo mundo sabe que eu queria ficar e eu fiz de tudo pra poder ficar. Eu mostrei isso dentro de campo, então agradeço ao Flamengo e ao presidente também, o Landim, ao (Marcos) Braz, o Bruno (Spindel), que se esforçaram bastante para que desse certo" disse Thiago Maia, em entrevista publicada pelo jornalista Felipe Schmidt, em sua conta no Twitter.

"Agradeço também à Nação, que sempre me apoiou. O carinho que eu posso passar é dentro de campo, e voltar o mais rápido possível é o que eu mais quero agora", concluiu.

Além da renovação, a diretoria do Flamengo depositou para os jogadores as premiações devidas de 2020, do Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O clube, diante das dificuldades financeiras causadas pela pandemia, entrou em acordo com os atletas para postergar o pagamento.