Topo

Palmeiras

Ademir da Guia lamenta futebol ruim do Palmeiras na semifinal do Mundial

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/02/2021 06h30

Depois de o Palmeiras ter perdido o confronto válido pela semifinal do Mundial de Clubes, para o Tigres-MEX, o ídolo histórico do clube, Ademir da Guia, esteve presente no programa Mesa Redonda, na TV Gazeta, durante este domingo. O "Divino" comentou sobre a derrota e considerou a atuação abaixo do esperado.

" Eu entendi que o time jogou muito mal. Tanto a defesa, o meio de campo e os atacantes. Um jogo para esquecer. Entendi também que o técnico demorou para fazer mudanças. Não precisava esperar tomar o gol. Foi uma noite infeliz. Só o Weverton jogou bem. A equipe jogou mal. Não conseguiram nem neutralizar, nem chegar na frente.", disse Ademir.

O Palmeiras ainda tem compromisso marcado no Catar. Na quinta-feira, irá enfrentar Al-Ahly ou Bayern de Munique pela disputa de terceiro lugar. No retorno ao Brasil, o time paulista ainda terá a final de Copa do Brasil para disputar, além da reta final do Campeonato Brasileiro.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, o adversário do Palmeiras na disputa do terceiro lugar do Mundial ainda não está definido. O erro foi corrigido.

Palmeiras