PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Suposta crítica de Benzema ao brasileiro Vini Júnior repercute na Espanha

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/10/2020 10h57

Após o empate do Real Madrid com o Borussia Monchengladbach pela Liga dos Campeões, um vídeo causou grande polêmica. Numa conversa com o lateral Mendy, o atacante Benzema teria feito críticas a Vinícius Júnior, dizendo ao defensor que não deveria tocar a bola para o brasileiro, por ele jogar contra o time e só fazer o que quer.

A suposta crítica do camisa 9 tem sido assunto na imprensa espanhola desde o final da partida. Vini foi muito mal avaliado pela atuação contra os alemães, e alguns jornalistas locais acreditam que o atacante deva pegar alguns jogos na reserva. Entretanto, a fala de Benzema gerou polêmica nos debates esportivos.

Ina Fassbender / AFP

Independentemente das críticas do francês, o Real Madrid não conseguiu somar três pontos na competição europeia, e já liga o sinal de alerta para não correr riscos de ser eliminado precocemente. Os merengues ocupam a lanterna do grupo B, considerado um dos mais difíceis desta edição. O Shakhtar lidera com quatro pontos, seguido por Monchengladbach e Inter de Milão, ambos com dois. Os espanhóis têm apenas um ponto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol