PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter encerra preparação para estreia na Copa do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2020 14h37

Na manhã desta terça-feira, o Internacional encerrou a preparação para a estreia na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Colorado enfrenta o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiás, em jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional.

Comandados pelo técnico Eduardo Coudet, os jogadores do Inter realizaram um último treino no CT Parque Gigante antes do duelo. O treinamento foi marcado por atividades técnicas e táticas, que permitiram que o treinador argentino ajustasse alguns detalhes finais antes da partida.

O elenco colorado viaja para Goiânia ainda nesta terça-feira. Ao todo, serão seis dias longe de Porto Alegre, já que a delegação da equipe gaúcha vai se encaminhar para São Paulo depois de enfrentar o Atlético-GO. No sábado, o Inter enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Diante do Atlético-GO, Eduardo Coudet não poderá contar com Guerrero, Saravia e Boschilia, que sofreram graves lesões no joelho. O confronto será realizado às 19h (horário de Brasília).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol