PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Flamengo vira chave para Libertadores sem esquecer do Inter

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/10/2020 13h58

Após a goleada sobre o Corinthians neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira. O dia foi de reabilitação para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na Arena Neo Química, e só os demais trabalharam no campo.

A vitória por 5 a 1 em São Paulo manteve o Rubro-Negro na luta pela liderança da competição. Na próxima rodada, no domingo, o Rubro-Negro vai encarar o Internacional, com quem divide a ponta da tabela com 34 pontos. Mas antes do confronto direto, a equipe de Domènec Torrent terá uma partida da Libertadores, no meio de semana.

Foto: Divulgação/Flamengo

Outro candidato a ser poupado é o meia Everton Ribeiro, que chegou a ser dúvida contra o Corinthians por conta de dores no joelho.

Fora da partida contra o Inter por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o atacante Bruno Henrique é presença praticamente certa contra os colombianos.

Na zaga, Léo Pereira e Thuler, que atuaram contra o Bragantino, devem voltar. O mesmo deve acontecer com Michael, no ataque. Flamengo e Junior se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol