Vidal provoca Marcelo após sorteio da Libertadores: 'Quero ver'

O volante Artur Vidal, ex-Flamengo e hoje no Colo-Colo, provocou Marcelo, do Fluminense, após o sorteio dos grupos da Libertadores.

O que aconteceu

Fluminense e Colo-Colo caíram no mesmo grupo. As duas equipes vão se enfrentar na chave A, ao lado de Alianza Lima e Cerro Porteño.

Vidal provocou Marcelo ao citar os pontas do Colo-Colo. O chilenos falava sobre os conhecidos que tem no Fluminense quando citou o lateral.

Eu conheço eles. Tenho vários amigos lá, como Renato Augusto e Douglas Costa. Quero ver o Marcelo contra o Zavala ou o Bolados, quero ver quando eles correrem para cima dele. Vidal, ao jornal "La Tercera", do Chile

Vidal demonstrou confiança em um bom resultado do Colo-Colo no grupo. "Gostei deste grupo. Todos os times estão bem parelhos. Confiem, pessoal", disse o chileno.

Passagem apagada pelo Brasil

Vidal chegou ao Brasil em 2022 para jogar pelo Flamengo. Ele ficou no clube até o ano passado e disputou 51 jogos, mas sem muito brilho.

O chileno terminou o ano de 2023 atuando pelo Athletico. O volante entrou em campo apenas nove vezes com a camisa do Furacão e deixou o clube ao término do contrato.

Criado na base do Colo-Colo, ele retornou o clube chileno neste ano. Até agora, ele disputou cinco partidas com os Albos.

Continua após a publicidade
Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes