André Hernan: James não se sentiu à vontade para bater o pênalti

James Rodríguez não bateu pênalti na disputa contra o Novorizontino que eliminou o São Paulo do Paulistão porque não se sentiu à vontade para tanto. A informação é do colunista André Hernan, no De Primeira.

James não se sentiu confiante porque estava "frio" na partida, apurou Hernan. O meia colombiano, que começou a partida no banco, entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo.

A informação que eu tenho é que o James não estava à vontade para bater o pênalti, de fato. Alguns atletas ainda falaram na zona mista que não sabem por que ele não quis bater. Eu fui a fundo, pesquisar, apurar o que tinha ocorrido, e toda minha apuração foi num único caminho, que o James não estava à vontade para bater o pênalti.

Os motivos? Tinha pouco tempo no jogo, estava frio, ele entra, bate uma falta perigosíssima e bate mal, no meio da barreira. Não estava se sentindo bem, ele bate um escanteio bem e depois ele bate um escanteio muito mal, que o jogador do primeiro pau já tira. Me deram esse argumento — ele não estava se sentindo bem porque estava frio ainda, não estava se sentindo à vontade para bater o pênalti. O fato é que o James não estava bem para cobrar e por isso foi postergando na hora da lista. André Hernan

Confira o De Primeira na íntegra

Deixe seu comentário

Só para assinantes