'Se eu fosse presidente do São Paulo, devolveria o James!', diz Trajano

José Trajano falou no Posse de Bola sobre James Rodríguez. Para o comentarista, o jogador colombiano é um problema no atual elenco do Tricolor, que deveria pensar em abrir mão do atleta.

'É um atraso': "São Paulo tem um ponto de interrogação, que anda para cima e para baixo, que não faz gol, que não dá passe que é o James Rodríguez. Toda hora falam 'e o James Rodríguez?'. Na verdade ao invés de ser reforço, é um atraso. Porque toda hora que você pensa em James Rodríguez, eles não encontram uma solução. Será titular, reserva, jogar no meio, mais a frente, mais atrás... Agora o Lucas disse que quer jogar no meio, é mais um elemento complicador em relação ao James Rodríguez"

Eu devolveria: "Essa contratação do James Rodríguez, que já foi um grande jogador durante muitos anos, tem sido muito mais complicado do que ajudado o São Paulo. É estranho. Se eu fosse presidente do São Paulo eu devolvia o James Rodríguez para acabar com esse lenga-lenga. E não sei se o Carpini terá habilidade, estrutura e tempo para resolver essa situação. Parece até nome de romance: o que fazer com James Rodríguez?".

Siga o UOL Esporte no

'Não tem comparação. Tite quis fazer média', diz Arnaldo Ribeiro sobre estaduais

Siga o UOL Esporte no

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes