Vojvoda lamenta gol sofrido em vice do Fortaleza: 'não tivemos sorte'

Juan Pablo Vojvoda lamentou o gol sofrido pelo Fortaleza durante o tempo normal da final da Sul-Americana. Segundo o treinador, se sua equipe tivesse sustentado por mais alguns minutos a vitória parcial, teria melhor sorte no jogo. O 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis e o título ficou com a LDU.

O jogo passou por momentos de dominância dos dois times. Fico com essa sensação. Mais do que perder nos pênaltis, por não sustentar por mais tempo a diferença de um gol. Acredito que se tivéssemos sustentado mais, iríamos aproveitar melhor os espaços. Fizemos um jogo correto, mas o futebol às vezes é assim. Um dia a moeda cairá para o lado do Fortaleza. Faltou sorte

Juan Pablo Vojvoda

O que mais ele disse

O gol sofrido pesou. "Tivemos o placar de 1 a 0, mas sustentamos muito pouco, foram oito minutos. Nessas partidas finais, se você sustenta uma vitória parcial, aparecem melhores espaços para aproveitar. Mas estávamos jogando contra um adversário que tem seu potencial. Tivemos na frente nos pênaltis, mas não tivemos essa sorte de poder definir como queríamos. O adversário aproveitou os pênaltis que teve e ficamos com a segunda posição", disse.

Comemorar o vice-campeonato. "Quanto ao torcedor, temos gratidão. Queremos parabenizar a eles pela festa que fizeram, pelo esforço de vir até aqui, por mais de cinco mil quilômetros. Sentimos o apoio de cada um deles e a energia que veio de Fortaleza também. Não é de se comemorar o vice-campeonato, mas valorizar o caminho percorrido. Se olharmos para trás é para reforçar o que fizemos de bom até agora, e corrigir alguns erros que cometemos também. Acredito que o clube vai continuar, todos estão doloridos agora, mas vamos continuar crescendo, pois temos uma estrutura sólida, bons jogadores e um dia a dia que vai fortalecer ainda mais o clube"

Próximos objetivos. "Mentalmente, o grupo é forte. Temos que dar parabéns a todos eles. O próximo objetivo é as 10 rodadas que ficaram de Brasileirão. Temos objetivo de lutar por uma vaga na Libertadores e estamos perto disso. As partidas são muito difíceis, e nossa cabeça tem que estar numa recuperação rápida. Primeiro fisicamente, mas depois, confio nos jogadores que vão estar nas próximas partidas e nossa ambição é novamente conquistar objetivos grades"

Deixe seu comentário

Só para assinantes