Hernan: São Paulo acredita que título da Copa do Brasil fará Lucas ficar

André Hernan contou no De Primeira que a final da Copa do Brasil será decisiva para a permanência de Lucas Moura no São Paulo. Segundo ele, a diretoria tricolor usará a vaga na Libertadores como trunfo para convencer o ídolo a renovar seu contrato-relâmpago.

Lucas vai renovar com o São Paulo?: "Depende muito do que o São Paulo vai disputar no ano que vem. A questão do Lucas é muito simples: o São Paulo vai trabalhar o planejamento de 2024 a partir do momento que eles tiverem certeza do que vão disputar no ano que vem. É óbvio que, se você disputar uma Libertadores em 2024, na fase de grupos, sendo campeão nacional com 70 milhões de premiação no bolso, o São Paulo vai ser muito mais agressivo no mercado. O São Paulo vai ter muito mais armas para convencer o Lucas a ficar e fazer um novo contrato para disputar a Libertadores".

'São Paulo tem uma estratégia para convencer o Lucas a ficar': "Há um caminho a ser percorrido nessa final de Copa do Brasil, mas também há um caminho a ser percorrido no Brasileirão. O que eu ouço é: 'o São Paulo não sendo campeão da Copa do Brasil, mas melhorando no Brasileirão e chegando na Libertadores, você pode chegar e falar: Lucas, você é um cara que quer tanto ser campeão, vamos tentar a Libertadores'. Então, o São Paulo tem uma estratégia montada para convencer o Lucas a ficar no fim do ano, mas vai depender muito do que vai disputar. É claro que, sendo campeão da Copa do Brasil com 70 milhões no bolso, fica muito mais fácil, inclusive será mais agressivo no mercado trazendo peças".

Assista ao De Primeira na íntegra

Deixe seu comentário

Só para assinantes