Topo

Atacante português do Liverpool 'cutuca' CR7 e diz ser imbatível no Fifa

Diogo Jota, do Liverpool, marcou um dos gols da equipe no jogo contra o Manchester City, pelo Campeonato Inglês - Phil Noble/Reuters
Diogo Jota, do Liverpool, marcou um dos gols da equipe no jogo contra o Manchester City, pelo Campeonato Inglês Imagem: Phil Noble/Reuters

Colaboração para o UOL, em Maceió

08/07/2023 13h12

O atacante Diogo Jota, do Liverpool e da seleção portuguesa, disse que não acredita que nenhum jogador de futebol possa vencê-lo no Fifa, inclusive seu companheiro Cristiano Ronaldo.

O que aconteceu?

A entrevista bem-humorada foi dada à revista Four Four Two.

Ele já foi número 1 do ranking do Ultimate Team em 2021, quando venceu 30 partidas em sequência.

"Frequentemente me envolvo em competições com os jogadores profissionais da FIFA, que acontecem uma ou duas vezes por mês, e ganho alguns jogos", contou ele. "Tenho uma equipe de eSports e às vezes me saio melhor do que meus próprios jogadores - não porque sejam ruins, mas porque posso competir com eles! Isso é muito bom, quando você pode competir com pessoas que só fazem isso para ganhar a vida."

Jota também afirmou que venceu Alexander-Arnold durante o lockdown, quando houve um torneio.

"Joguei com Trent Alexander-Arnold na final do ePremier League Invitational durante o bloqueio; Eu estava representando o Wolves naquela época e ele estava representando o Liverpool, e eu o venci. Ele não joga com tanta frequência hoje em dia, então não acho que haja um cara que possa me vencer!"

Sobre Cristiano Ronaldo, ele foi categórico.

"Não acho que Ronaldo seja fã de videogames", ele disse. Ao ser questionado se CR7 entraria num jogo que poderia perder, Jota afirmou que ele provavelmente não aceitaria, já que é muito competitivo.