O Palmeiras precisará vencer o Água Santa por dois gols de diferença, no Allianz Parque, no próximo domingo (9), para ser campeão paulista. No Cartão Vermelho, José Trajano opinou que o Verdão é favorito para ficar com o título, mas não terá vida fácil contra a sensação do Paulistão.
Parada dura: "A julgar pelo que aconteceu no primeiro jogo, a expectativa era que o Palmeiras fosse massacrar o Água Santa e o segundo jogo seria mais para festejar. Mas a gente viu outra coisa, o Água Santa melhor até que o Palmeiras, não se defendendo na retranca, encarando, e poderia ter vencido de mais até".
Palmeiras favorito: "Aí vem aquela máxima do futebol: que em dois jogos o time melhor sempre vence. O Água Santa já surpreendeu no primeiro, quem sabe não derrube essa máxima também. O Palmeiras não vem jogando bem há um bom tempo, não fez nenhuma partida boa no campeonato, pode ganhar, é o favorito para ser campeão, tem mais time, vai jogar em casa, mas não acho que vai passar por cima como rolo compressor, não. E não seria um espanto para mim se o glorioso Água Santa ficasse com o título".
Casão: 'Contrato de 5 anos para Luan por quase R$ 1 milhão foi um absurdo'
Com Luan fora dos planos do Corinthians, Walter Casagrande afirmou que o contrato feito com o jogador foi "um absurdo".
Cinco anos de contrato, ganhando quase R$ 1 milhão por mês, um cara que não estava jogando. O absurdo foi o tipo de contrato. Faz um contrato de dois, de rendimento, com participações em partidas, contrato de produtividade. Se não jogar, não vai ganhar, se fizer gols e decidir jogos, vai ganhar mais." Casagrande
'Diniz voltou a mostrar descontrole', critica Casagrande
Walter Casagrande comentou a expulsão do técnico Fernando Diniz no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo.
Para mim não é surpresa, acho muito estranho de uma hora para outra dizer que o Diniz que tem que ir para seleção brasileira. O Diniz tem um comportamento que muitas vezes é prejudicial para o time dele. Ele novamente mostrou um descontrole acima do normal, fora do comum." Casagrande
Casão: 'Robinho ganhar tempo no processo é uma vergonha para a sociedade'
Casagrande falou ainda sobre o mais novo capítulo do caso Robinho.
A tentativa da defesa é ficar empurrando com a barriga. Vamos ver até quando vai se empurrar com a barriga um caso de estupro de vulnerável. É uma vergonha para a sociedade e para a Justiça brasileira a gente ficar engolindo uma coisa dessa." Casagrande
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.