Topo

Santos

Santos discute permanências de Madson e Camacho e quer renovar com Maicon

Madson, do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Madson, do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC
Lucas Musetti Perazolli e Gabriela Brino

Do UOL, em Santos (SP)

08/09/2022 04h00

O Santos já pensa na montagem do elenco para 2023 e discute a permanência de dois jogadores que possuem contrato só até dezembro: o lateral-direito Madson e o meio-campista Camacho.

Por Madson, já houve uma primeira conversa. O presidente Andres Rueda sinalizou uma proposta para prorrogar o vínculo por mais uma temporada, enquanto o lateral de 30 anos quer dois anos de contrato.

Titular sob o comando de Lisca, Madson não é unanimidade, mas o Peixe entende que é difícil encontrar laterais-direitos no mercado. Nathan veio do Boavista (POR) para a posição e só atuou uma vez até agora.

Com Camacho, ainda não houve discussão sobre um novo contrato. O jogador de 32 anos é reserva, porém, atua frequentemente com Lisca e é considerado um atleta bom de grupo. Rueda analisa a situação.

O Santos também pensa em renovar com Maicon, de 33 anos. O zagueiro tem contrato mais longo, até dezembro de 2023, mas é titular absoluto e aceitou receber um valor dentro da realidade financeira do Peixe para sair do Cruzeiro.

O Santos não tem pressa, mas acredita que seria ruim começar 2023 com o contrato de Maicon a se encerrar durante a temporada. O Peixe deve iniciar as negociações com o defensor em breve.

Maicon, Madson e Camacho são agenciados pelo mesmo empresário: Carlos Leite. O Santos, porém, quer discutir caso a caso as renovações.

Santos