Topo

Palmeiras

Filho de Dudu chora após classificação do Palmeiras nos pênaltis; veja

Filho de Dudu chora após classificação do Palmeiras na Libertadores - Reprodução
Filho de Dudu chora após classificação do Palmeiras na Libertadores Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/08/2022 15h20

Foi com muita emoção, mas o Palmeiras, mesmo com inferioridade numérica por mais de 60 minutos, conseguiu segurar o Atlético-MG ontem, arrastou o jogo para os pênaltis e garantiu a classificação para a semifinal da Libertadores. Depois de 0 a 0 no tempo normal, o Verdão venceu por 6 a 5 nas penalidades.

Entre os milhares de torcedores alviverdes que acompanhavam o jogo, Pedrinho, filho do atacante Dudu, foi à loucura após o gol de Murilo — o zagueiro converteu a sua cobrança e classificou os paulistas. Ele não se aguentou e chorou com a classificação.

"Acabou, acabou. Vamos", gritou o menino após o gol de Murilo. Em seguida, ele se emocionou (veja abaixo).

Vale destacar que o camisa 7 do Palmeiras tinha sido substituído nos minutos finais do confronto e não participou da disputa de pênaltis.

Danilo foi expulso aos 29 minutos do primeiro tempo e o Palmeiras teve mais de 60 minutos de jogo com um jogador a menos. Nos minutos finais, o Atlético-MG chegou a ter dois atletas de vantagem, já que Gustavo Scarpa também recebeu o cartão vermelho. O galo, no entanto, não conseguiu furar o bloqueio palmeirense no tempo normal.

Palmeiras