Topo

Palmeiras

Scarpa usa fone no vestiário e explode após pênaltis do Palmeiras; assista

Scarpa acompanha pênaltis de Palmeiras x Atlético-MG do vestiário do Allianz Parque - Reprodução/TV Palmeiras
Scarpa acompanha pênaltis de Palmeiras x Atlético-MG do vestiário do Allianz Parque Imagem: Reprodução/TV Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2022 14h57

Gustavo Scarpa deu um jeito de se juntar aos mais de 40 mil presentes no Allianz Parque no jogo da classificação heroica do Palmeiras à semifinal da Libertadores, após vencer o Atlético-MG por 6 a 5 nos pênaltis, ontem (10).

Expulso no segundo tempo da partida, o meia acompanhou a disputa em uma televisão no vestiário do Verdão, com fones de ouvido (provavelmente para evitar saber antecipadamente o que ocorreria), e viveu momentos de torcedor.

Um dia depois de garantir a vaga, o Palmeiras divulgou as imagens de Scarpa durante a apreensão da cobrança das penalidades. Vestido com o agasalho do clube, o jogador gritou, apoiou, cantou e até indicou a Weverton o caminho para defender.

Quando Murilo converteu o pênalti decisivo, Scarpa explodiu e saiu gritando até retornar ao gramado do Allianz Parque para comemorar a classificação. Além dele, o Palmeiras também teve Danilo expulso ainda no primeiro tempo, mas conseguiu segurar o Atlético-MG com dois a menos para avançar à semifinal.

Assista:

O Palmeiras aguarda o vencedor da eliminatória entre Estudiantes-ARG e Athletico-PR para saber quem enfrenta na semi. O duelo entre argentinos e brasileiros ocorre hoje (11), às 21h30, em La Plata. A ida, em Curitiba, terminou empatada em 0 a 0. Do outro lado da chave, Flamengo e Vélez Sarsfield-ARG disputam a outra vaga na final.

Palmeiras