Topo

Libertadores - 2022

Palmeiras terá time ideal e Atlético-MG vai com Arana; confira escalações

Hulk e Murilo balançaram as redes em Atlético-MG x Palmeiras, jogo válido pelas quartas de final da Libertadores - Alessandra Torres/AGIF
Hulk e Murilo balançaram as redes em Atlético-MG x Palmeiras, jogo válido pelas quartas de final da Libertadores Imagem: Alessandra Torres/AGIF

10/08/2022 20h17

Com todos os jogadores à disposição, Abel Ferreira decidiu enfrentar o Atlético-MG com seu time ideal para o duelo desta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Já pelo lado alvinegro, o técnico Cuca ganha o reforço do lateral-esquerdo Guilherme Arana.

A dúvida quanto a Rony, se poderia iniciar a partida, já que volta de contusão, foi sanada. Scarpa e Veiga também seguirão formando dupla de criação.

O Palmeiras vai jogar com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Ausente no primeiro jogo, por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Guilherme Arana se recuperou a tempo para o duelo desta noite. O camisa 13 é uma das novidades do Galo, que tem também o retorno de Allan, que estava suspenso.

O Atlético começa com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Ademir, Keno e Hulk.

No duelo de ida, em Belo Horizonte, o jogo terminou empatado em 2 a 2. As duas equipes jogam por vitória simples pela classificação à semifinal da Libertadores. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.