Topo

Jogo da 2ª divisão baiana tem troca de socos entre dirigentes; assista

Jogo entre Jacobinense e Juazeiro, na 2ª divisão do Campeonato Baiano, tem briga entre dirigentes - Reprodução/Twitter
Jogo entre Jacobinense e Juazeiro, na 2ª divisão do Campeonato Baiano, tem briga entre dirigentes Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/07/2022 11h34

Cenas lamentáveis marcaram a partida entre Jacobinense e Juazeiro, no último sábado (23), pela semifinal da Série B do Campeonato Baiano. Antes de a bola rolar, dirigentes dos dois clubes se envolveram em uma briga.

Manassés, do Jacobinense, e Ney Alves, do Juazeiro, protagonizaram uma confusão generalizada que teve até troca de socos. Inclusive, Ney ficou com o olho roxo.

De acordo com a transmissão da TVE (TV Educativa da Bahia), tudo começou quando o goleiro do Juazeiro reclamou do sistema de irrigação do estádio José Rocha, onde a partida foi disputada. Ele criticou o fato de que apenas um dos lados do campo havia sido molhado.

Ainda de acordo com a emissora, a diretoria do Juazeiro também alegou que o atleta foi destratado por um funcionário do time adversário, e passou a ser hostilizado pela torcida.

Após essa situação, uma briga generalizada começou nas arquibancadas, com a presença de membros das diretorias das duas equipes. Até o momento, não se sabe quem iniciou a confusão.

Apesar disso, a partida aconteceu normalmente. O acesso foi decidido nos pênaltis e ficou com o Jacobinense. Além deles, o Itabuna também subiu para a primeira divisão do Campeonato Baiano, após derrotar o Jequié.