Topo

Internacional

Mano Menezes elogia jogo, mas sai chateado de empate do Inter com São Paulo

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/07/2022 23h57

Mano Menezes gostou do jogo, mas não do resultado. Após o 3 a 3 entre Inter e São Paulo, o treinador do time gaúcho disse que houve justiça na igualdade, pois ambas equipes criaram oportunidades de gol, mas que saiu chateado.

"Foi um grande jogo. Um 3 a 3, com mais duas chances para cada lado. Um jogo bom por uma parte... Nós, treinadores, sempre temos a tendência de sermos mais rigorosos na análise. Mas, fazemos isso internamente. Fico um pouco chateado porque tivemos três vezes em vantagem. E quando sai como saímos, temos que saber aproveitar e ser maduros para isso. Deixamos escapar três vezes a vitória que construíamos", disse o técnico.

No entanto, Mano salientou que é necessário reconhecer a qualidade do adversário.

"Temos que saber reconhecer que o adversário tem um trabalho de quase dois anos, uma ideia bem formatada. É o que eu falo sobre o nosso time, com pouco tempo. Temos que ser coerentes e admitir que o adversário nos impôs dificuldades na marcação. Apesar de achar um grande jogo, saímos com sentimento de que deixamos escapar a vitória pois estivemos na frente por três vezes", salientou o treinador do Inter.

De fato, a equipe gaúcha esteve três vezes em vantagem, mas cedeu o empate em todas. Com 30 pontos, o Inter ficou em sexto na classificação.

"Empatamos outros jogos em casa quando merecíamos vencer. Hoje foi justo. As duas equipes mereceram o empate. E o empate faz parte de uma trajetória na competição", finalizou.

Internacional