Topo

Guardiola é perseguido por fã, se assusta e tenta fugir; veja

Pep Guardiola é perseguido por fã em Manchester e se assusta - Reprodução/Twitter
Pep Guardiola é perseguido por fã em Manchester e se assusta Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/07/2022 17h32

A temporada nem começou e o técnico Pep Guardiola já teve seu coração testado. Andando de bicicleta por Manchester, ontem, o comandante do City se assustou ao ser "perseguido" por um torcedor, que só queria uma foto com o ídolo.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um fã, que também andava de bicicleta, avistou Guardiola à sua frente, e começou a gritar para chamar a atenção do treinador. Surpreso, o comandante tentou "se livrar" do perseguidor, mas acabou descendo da bicicleta.

Visivelmente constrangido, Guardiola atendeu rapidamente ao fã e foi embora sem cumprimentá-lo. O torcedor, por outro lado, tentou explicar que desejava apenas uma foto com o ídolo.

Susto à parte, Guardiola iniciou hoje a preparação do Manchester City para a próxima temporada. Os jogadores do atual campeão inglês se apresentaram hoje para o primeiro dia de pré-temporada.

Sem Gabriel Jesus, que se transferiu para o Arsenal, e na iminência de perder Sterling, o comandante terá Haaland em ataque. O norueguês, inclusive, herdou a camisa 9 do brasileiro.

Veja a perseguição a Pep Guardiola: