PUBLICIDADE
Topo

Série B - 2022

Com surpresas, Pezzolano escala Cruzeiro com mudanças no meio e na zaga

Paulo Pezzolano, técnico uruguaio do Cruzeiro - Izabela Alves/divulgação
Paulo Pezzolano, técnico uruguaio do Cruzeiro Imagem: Izabela Alves/divulgação

Lohanna Lima

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

01/07/2022 20h42

Classificação e Jogos

O Cruzeiro está escalado com surpresas para enfrentar o Vila Nova, hoje (1), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Pezzolano optou por preservar dois titulares absolutos da equipe: o zagueiro Eduardo Brock e o volante Willian Oliveira, que vão iniciar a partida no banco de reservas. Wagner e Filipe Machado serão os substitutos respectivamente.

O restante do time é o mesmo que venceu o Sport, por 2 a 1, de virada, na rodada passada. Assim, o Cruzeiro vai a campo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Wagner; Geovane Jesus, Neto Moura, Filipe Machado e Matheus Bidu; Daniel Jr, Luvannor e Edu.

Já o Vila está escalado com Tony; Pedro Bambu, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian; Ralf, Pablo Roberto; Diego Tavares, Arthur Rezende, Pablo Dyego e Matheuzinho. O time será comandado pelo auxiliar Pedro Gama já que o técnico Dado Cavalcanti cumpre suspensão.

Líder da Série B, o Cruzeiro busca a terceira vitória seguida na competição. Já o Vila é o lanterna do campeonato, com apenas uma vitória em toda a disputa.