Topo

Corinthians

Jô reclama de árbitro na derrota para SPFC e nega influência do extracampo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2022 18h16

Autor do gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o atacante Jô reclamou da arbitragem no Morumbi. Após o revés que eliminou o Alvinegro na semifinal do Paulistão, o atacante reclamou da atuação do árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

"O juiz amarrou muito o jogo. Deu um cartão cedo para a gente e para eles demorou a dar. Em algumas jogadas, inverteu, mas reclamação faz parte do futebol. Sabemos do jogo que fizemos, um pouco abaixo, no segundo demos um ritmo maior. Agora é seguir porque tem outras competições pela frente".

Com a eliminação, o Timão ganha uma semana livre para treinar antes de sua próxima partida. Pela primeira rodada da Libertadores, o Alvinegro visita o Always Ready, na altitude da Bolívia, no dia 5 de abril, às 21h30.

"Não podemos ficar colocando desculpas. Um jogo de uma intensidade muito grande na quinta-feira. Os jogadores correram, se desgastaram. O primeiro tempo um pouco abaixo, o segundo tempo melhor", completou.

Apesar de ter faltado em dois treinos nessa semana, Jô negou qualquer influência dos fatores externos em seu futebol. O atleta também disse ter o apoio da diretoria do Timão, que o multou pelo incidente.

"Quem me conhece sabe o quanto eu sou profissional, o quanto me empenho, o quanto trabalho. Alguns problemas acontecem com qualquer ser humano, tem que saber separar o pessoal do profissional. Tenho o apoio da diretoria, do treinador e do treinador. Então, estou tranquilo", finalizou.

Corinthians