Topo

Real Madrid

Rodrygo assusta ao deixar o campo carregado, mas garante estar bem

Rodrygo deixa o campo amparado durante o jogo entre Real Madrid e Mallorca - Reprodução/Twitter
Rodrygo deixa o campo amparado durante o jogo entre Real Madrid e Mallorca Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

14/03/2022 19h09

O Real Madrid venceu o Mallorca hoje (14) por 3 a 0, fora de casa. Embora tenha conseguido uma boa vitória, os merengues, assim como a seleção brasileira, levaram um susto durante o confronto. O atacante brasileiro Rodrygo sofreu uma entrada forte e deixou o campo amparado e aparentando sentir muitas dores. Horas depois o jogo, porém, o atacante usou o Twitter para tranquilizar a todos e garantiu "estar bem".

"Uma vitória muito importante! Aproveito para dizer que estou bem e só foi uma chegada forte! seguimos por mais!", escreveu o jogador nas redes sociais.

Caso a situação de Rodrygo fosse grave poderia criar um problema para seleção brasileira, pois o jovem foi convocado por Tite para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. No Real Madrid, o atacante vinha ganhando minutos no time de Carlo Ancelotti e o próximo jogo do time é no domingo, contra o Barcelona.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Raíllo, zagueiro do Mallorca, abusou da força e, por cima da bola, pisou com intensidade na parte de cima do pé de Rodrygo. O atacante brasileiro saiu amparado e sem conseguir pisar no chão direito.

Real Madrid