Topo

Paulista - 2022

Dupla achocolatada: Nescau e Todinho estreiam ataque e geram euforia na web

Gustavo Nescau, camisa 9 do Santo André, entrou na partida contra o Botafogo-SP e fez dupla com Júnior Todinho - Reprodução/Premiere
Gustavo Nescau, camisa 9 do Santo André, entrou na partida contra o Botafogo-SP e fez dupla com Júnior Todinho Imagem: Reprodução/Premiere

Do UOL, em São Paulo

25/01/2022 21h05

O que parecia impossível "aconteceu" na noite de hoje (25): o futebol uniu Nescau e Todinho. O fato curioso aconteceu durante o duelo entre Botafogo-SP x Santo André, válido pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, que acabou em 0 a 0.

Os jogadores com apelidos de achocolatados atuam pela equipe do ABC paulista e dividiram o gramado do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, por mais de 20 minutos. Na metade do 2° tempo da partida, Gustavo Nescau, camisa 9, entrou no lugar de Lucas Tocantins para formar o ataque com Júnior Todinho.

O fato virou tema de brincadeiras na transmissão do Premiere comandada por Natália Lara. A narradora, assim que soube da alteração do Santo André, se animou em meio a um confronto morno.

"Agora este jogo ficou muito melhor, porque tem Nescau e Todinho. E eu quero saber quem é melhor: é o Nescau ou o Todinho? Vai dar polêmica, hein? Fica complicado!", disse ela, dando a palavra ao comentarista Pedro Moreno.

"Depende, se for dentro de campo divide opinião, se for fora, eu tenho a minha bem formada, mas não vou abrir aqui, não!", brincou o jornalista.

O fato virou alvo de brincadeiras também na transmissão do Paulistão Play (assista abaixo), além das redes sociais —até o perfil oficial do Paulistão entrou na onda.

Assista ao momento e veja reações: