PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornal: Empresário de Cristiano Ronaldo oferecerá o português ao Barcelona

Cristiano Ronaldo, durante vitória do Manchester City contra o Manchester United - Oli SCARFF / AFP
Cristiano Ronaldo, durante vitória do Manchester City contra o Manchester United Imagem: Oli SCARFF / AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/01/2022 11h36

A imprensa inglesa publicou, na semana passada, algumas matérias informando que o atacante Cristiano Ronaldo teria dado um ultimato à diretoria do Manchester United dizendo estar disposto a rescindir com os Diabos Vermelhos caso a escolha do futuro treinador não seja de seu agrado.

O tabloide britânico 'The Sun' confirmou que o agente de Cristiano Ronaldo viajou ao Reino Unido para falar sobre o futuro do astro português. O craque português expressou o desejo de jogar por outro clube durante a reunião.

Dessa vez, a imprensa espanhola trouxe desdobramentos desta história. Agora, de acordo com o jornal espanhol 'Sport', o nome do camisa 7 será oferecido por Jorge Mendes, empresário do jogador, ao Barcelona.

A informação que vem da Espanha é que Jorge Mendes tem uma 'excelente relação' com o diretor de futebol do Barça, Mateu Alemany, e o presidente do clube, Joan Laporta — vale ressaltar que o time catalão está no mercado da bola atrás de um atacante. Sendo assim, não seria estranho se Cristiano Ronaldo fosse oferecido ao clube catalão nos próximos dias.

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo já atuou 21 vezes com a camisa do Manchester United. Ele marcou quatorze gols e deus três assistências.

Futebol