Topo

Manchester United

Comentarista critica Cristiano Ronaldo por 'fugir' após empate do United

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida no duelo entre Manchester United e Newcastle - Lee Smith/Reuters
Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida no duelo entre Manchester United e Newcastle Imagem: Lee Smith/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/12/2021 15h23

Cristiano Ronaldo fez uma partida discreta no empate do Manchester United contra o Newcastle, ontem, pelo Campeonato Inglês. Mas foi a postura do português após o apito final que incomodou o ex-jogador e atual comentarista Gary Neville.

No programa "Monday Night Football", Gary Neville criticou o camisa 7 por "fugir" para o vestiário ao invés de ir saudar os torcedores presentes no St. James Park.

"Tem que estar lá quando seus companheiros de equipe precisarem de você. No fim do dia, eu amo este rapaz (Cristiano Ronaldo), é o melhor que eu vi em toda a minha vida, mas não fuja assim. Não vou tolerar", comentou o ex-Manchester United.

"Não me importa como ele jogou, tem que se aproximar e aplaudir os torcedores ao final do jogo. Aproxime-se deles, especialmente quando é o melhor jogador do mundo, e um dos maiores de todos os tempos", seguiu o comentarista.

Gary Neville também criticou as posturas de CR7 e Bruno Fernandes com os companheiros de equipe. "São os dois jogadores mais experientes. É devastador para os jogadores mais jovens quando os dois melhores jogadores olham para os demais como se não fossem suficientemente bons".

Após sair atrás, o United empatou com o vice-lanterna do Inglês graças a um gol de Cavani no segundo tempo. Já Cristiano Ronaldo esteve apagado, e foi vaiado pela torcida adversária no decorrer da partida.

Manchester United