Topo

São Paulo

Gabriel Sara não se recupera de entorse e fica fora de SPFC x Juventude

Jogador de 22 anos não fica nem no banco de reservas na partida de hoje, que acontece no Morumbi às 19h (de Brasília) - Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC
Jogador de 22 anos não fica nem no banco de reservas na partida de hoje, que acontece no Morumbi às 19h (de Brasília) Imagem: Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

06/12/2021 18h20

O São Paulo terá a ausência do meio-campista Gabriel Sara para o duelo contra o Juventude, que acontece às 19h (horário de Brasília) de hoje, pelo Campeonato Brasileiro.

Isso porque o jogador de 22 anos não se recuperou de uma entorse no tornozelo sofrida na partida contra o Grêmio. Ele não ficará nem no banco de reservas.

Desta maneira, o São Paulo vai a campo com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Nestor e Igor Gomes; Rigoni, Luciano e Calleri.

Em entrevista pré-jogo, o técnico da equipe paulista, Rogério Ceni, disse que Sara passou por tratamento horas antes do jogo, mas não está em condições.

A partida será realizada no Morumbi e pode livrar de vez os mandantes, que têm 45 pontos, de qualquer risco de ser rebaixado. O Juventude, com 43 pontos, está mais sufocado ainda e precisa de uma vitória para respirar.

São Paulo