PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sem Christian, Athletico-PR escala Terans para enfrentar o Cuiabá

David Terans será titular do Athletico-PR para encarar o Cuiabá - Gabriel Machado/AGIF
David Terans será titular do Athletico-PR para encarar o Cuiabá Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2021 18h02

Classificação e Jogos

Brigando para se distanciar da zona de rebaixamento, Athletico Paranaense e Cuiabá se enfrentam na noite de hoje (3), na Arena da Baixada, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Sem o meia Christian, que está suspenso, o técnico Alberto Valentim escalou o uruguaio David Terans. O meia-atacante havia sido poupado do primeiro tempo no último jogo, contra o Corinthians, e entrou somente na etapa final.

O Furacão vai a campo com Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Pedro Rocha.

O banco de reservas rubro-negro terá Bento, Márcio Azevedo, Khellven, Jader, Bissoli, Jaderson, José Ivaldo, Pedrinho, Lucas Fasson, Vinicius Mingotti, Juninho e Fernando Canesin.

Já o Dourado está escalado com Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Felipe Marques, Max e Jenison.

Os suplentes de Jorginho serão João Carlos, Lucas Ramon, Anderson Conceição, Yuri, Lucas Hernández, Uillian Correia, Guilherme Pato, Elton, Osman, Jonathan Cafú, Yesus Cabrera e Clayson.

As duas equipes precisam vencer na capital do Paraná para afastar as chances de queda à Série B. Isso porque o Athletico é o 16º colocado, com 42 pontos, dois à frente do Bahia (17º). Logo acima está o Cuiabá, com 43 pontos, na 15ª posição.

Futebol