Topo

Athletico

Kayzer revela que pretende contar passado em livro após título no Athletico

Renato Kayzer comemora título do Athletico-PR na Copa Sul-Americana - PABLO PORCIUNCULA/AFP
Renato Kayzer comemora título do Athletico-PR na Copa Sul-Americana Imagem: PABLO PORCIUNCULA/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2021 20h11

Um dos jogadores mais emocionados após a conquista da Sul-Americana pelo Athletico, o atacante Renato Kayzer revelou o desejo de escrever um livro. O atacante disse após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino no Centenário, em Montevidéu, que sua caminhada até ganhar o torneio intercontinental foi muito difícil.

"Só eu, Deus e minha família sabem o tanto que batalhei para estar aqui. Muito orgulho de vestir essa camisa e ainda mais conquistar um título internacional com ela. Dedico ao meu esforço, minha luta diária. Um dia, quando for mais experiente, quero escrever um livro de tudo que passei. Agradeço a todos, minha equipe que foi minha guerreira e também quero parabenizar o clube, que é tão grande. Vamos em busca de mais um título no final do ano", declarou para a Conmebol TV.

"Passei por vários momentos difíceis na minha vida. Desde criança, as coisas sempre foram muito batalhadas, muito guerreadas por mim. Um dia que estiver com a mentalidade mais experiente e tranquila para poder falar, irei contar isso dentro de um livro", emendou.

Para finalizar, o jogador também fez questão de elogiar a participação da torcida do Furacão, que apoiou o time durante os 90 minutos da decisão. "Sensacional. Mostra a grande do clube e da torcida. Agradeço pelo apoio, pois sem eles ficaria ainda mais difícil. Parabéns à torcida por nos ajudar", completou.

Athletico