Topo

Bragantino pega o Sport em partida adiantada da 34ª rodada; veja escalações

Red Bull Bragantino venceu o São Paulo na última partida pelo Brasileirão - Diogo Reis/AGIF
Red Bull Bragantino venceu o São Paulo na última partida pelo Brasileirão Imagem: Diogo Reis/AGIF

Colaboração para o UOL, em Maceió

28/10/2021 18h11

O Red Bull Bragantino recebe o Sport hoje (28) em partida adiantada pela 34ª rodada da Série A do Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, às 19h. Em situações opostas na tabela, as equipes entram em campo com objetivos diferentes na rodada.

Enquanto a equipe paulista, que atualmente está na 5ª posição, com 46 pontos, tenta entrar no G4 e ocupar o espaço do Flamengo, o último do seleto grupo, também com 46. O Sport, por outro lado, está em 18º, tem 27 somados e tenta sair da zona do rebaixamento.

Pelo lado do Red Bull Bragantino, o treinador Maurício Barbieri tem quatro desfalques para o jogo: Praxedes, Lucas Evangelista, Helinho e Luan Cândido, autor do gol da vitória sobre o São Paulo, no último domingo, 24.

O Red Bull Bragantino vai a campo com: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Edimar, Jadsom, Eric Ramires, Artur, Gabriel Novaes, Ytalo e Cuello. O banco de reservas é composto por Julio Cesar, Léo Realpe, Alerrandro, Weverton, Natan, Weverton, Jan Hurtado, Pedrinho, Bruninho, Emi Martínez, Gonzalo e Luciano.

O técnico Gustavo Florentín, do Sport, não contará para a partida de logo mais com Sabino e Marcão, ambos suspensos. Em compensação, a escalação anunciou o retorno do lateral-esquerdo Sander, que cumpriu suspensão automática.

O Sport vai a campo com: Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere, Chico, Sander, Zé Welison, Ronaldo Henrique, Luciano Juba, Gustavo, Everton Felipe e Mikael. Os reservas são: Carlos Eduardo, Denival, Pedrão, Hayner, Pedro, Betinho, Cristiano, Flávio, Hernanes, Tréllez e Paulinho Moccelin.

Na última partida, válida pela 28ª rodada, o Sport foi derrotado pelo Palmeias pelo placar de 2 a 1 no Allianz Parque. Já o Bragantino venceu o São Paulo por 1 a 0 em casa.