PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Renato comanda treino no Flamengo e esfria rumores de demissão

Renato Gaúcho comanda treino sob chuva no Ninho do Urubu, CT do Flamengo - Alexandre Vidal/CRF
Renato Gaúcho comanda treino sob chuva no Ninho do Urubu, CT do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/CRF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/10/2021 16h08

Classificação e Jogos

Um dia depois da eliminação na Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho comandou normalmente o treino do Flamengo no Ninho do Urubu e afastou rumores de uma queda.

Após o revés para os paranaenses, Renato colocou seu cargo à disposição, mas foi demovido da ideia pelo vice Marcos Braz e pelo diretor de futebol Bruno Spindel.

Já depois desse papo com a dupla, Renato foi à entrevista coletiva e defendeu a produção ofensiva de sua equipe no jogo. Já quando a fatura estava liquidada, ele foi hostilizado pela torcida e teve de ouvir gritos por Jorge Jesus.

Apesar do gesto, o tema mobilizou a alta cúpula do clube, que se fechou em debates sobre o assunto ao longo do dia. Por ora, a ideia é tentar somar forças e evitar uma mudança de rota brusca.

No sábado (30), o Rubro-negro recebe a visita do Atlético-MG, 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro. A 13 pontos do líder, o Fla entra pressionado para o jogo e o comandante sabe que um novo revés pode ser fatal.

No dia 27 de novembro, o Fla encara o Palmeiras na final da Libertadores. A ordem no clube é somar forças para chegar inteiro na decisão em Montevidéu.

Flamengo