PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Fluminense x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Pedro e Egídio, durante a partida entre Flamengo e Fluminense - Miguel Schincariol/Getty Images
Pedro e Egídio, durante a partida entre Flamengo e Fluminense Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/10/2021 04h00

Classificação e Jogos

Em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileiro, os rivais Fluminense e Flamengo se enfrentam hoje (23), às 19h, no Maracanã.

Na perseguição ao líder Atlético-MG, o Fla precisa da vitória para seguir vivo na luta pelo tricampeonato nacional. Já o Flu, que venceu seu último jogo, mira o G-6 para obter uma vaga direta na Libertadores. Na partida de ida, vitória tricolor por 1 a 0, em jogo que foi disputado na Neo Química Arena.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, com cerca de 30% de capacidade de público e protocolos sanitários devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h.

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz e Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy. Técnico: Marcão

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê (Ramon); Arão, Thiago Maia (Vitinho), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques:

O Flamengo não poderá contar com David Luiz, Bruno Henrique, Gabigol e Arracaeta, todos em recuperações de suas lesões. Suspenso pelo terceiro amarelo, Filipe Luís também será desfalque. O Flu, por sua vez, não terá Nino e Bobadilla. O zagueiro segue com o olho inchado após choque em jogo contra o Athletico, enquanto o paraguaio acompanha a filha recém-nascida. Com lesão no dedo do pé, Fred segue fora.

Arbitragem:

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Últimos resultados:

Pela Copa do Brasil, o Flamengo empatou por 2 a 2 contra o Athletico. O Flu venceu o mesmo rival por 1 a 0, mas em jogo válido pelo Brasileiro.