PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Fala, Maurão: Renovação de Felipe Melo passa por quem será técnico em 2022

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

20/10/2021 10h58

O futuro de Felipe Melo, que ainda não teve o contrato renovado com o Palmeiras, foi um dos temas abordados por Mauro Cezar Pereira no quadro "Fala, Maurão". Para o colunista do UOL Esporte, a situação do jogador passa muito por quem será o técnico do time em 2022.

"Acho que isso passa muito por duas questões. Primeiro: quem vai ser o técnico no ano que vem? Esse técnico gostaria de contar com o Felipe Melo? Não só por suas características técnicas, experiência, mas por sua personalidade... Se o Palmeiras não sabe nem quem vai ser seu próximo técnico - porque há muitas especulações sobre uma possível saída do Abel Ferreira -, não vejo muito sentido", analisa o jornalista (veja o vídeo acima).

Para Mauro Cezar, o volante de 38 anos —que foi titular do Palmeiras nos últimos jogos— ainda consegue jogar em alto nível 'por mais algum tempo'.

"O outro fato é: Felipe Melo no Palmeiras, ou em outro clube, acho que ainda consegue jogar mais algum tempo. A não ser que ele quisesse parar de jogar por uma opção pessoal. Mas, pelo que apresenta, ainda consegue jogar mais um tempo", completa.

O Palmeiras de Felipe Melo volta a campo na noite de hoje (20), às 19h (de Brasília), quando visita o Ceará no Castelão em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras